O clube de assinatura Pale envia todo mês produtos de limpeza sustentáveis. Invés sair para repor os itens que acabaram, o assinante só precisa esperar a próxima entrega no conforto do seu lar.

Cada família tem sua rotina e suas preferências na hora de limpar a casa. Pensando nisso, o clube envia mensalmente itens com base no perfil do assinante, respeitando o gosto de cada um por perfumes ou tipos de produto.

Com fragrâncias inspiradas na natureza, o clube oferece ao assinante  diferentes linhas de limpeza para escolher: Pet Lovers, Amazônia, Minimalistas e Família Grande. Todos os itens são de alta concentração, o que promove um maior rendimento e durabilidade.

Além disso, os produtos Pale são ecológicos, biodegradáveis, não poluentes, não agridem a pele e trazem soluções inteligentes de limpeza, sem exigir um maior esforço por isso.

As boxes promovem a higiene do lar sem causar riscos para sua família e para seu pet. Isso sem falar que os assinantes ainda recebem brindes exclusivos.

Deixe de se preocupar com a reposição dos itens de limpeza da sua casa e assine o clube Pale!

Plano
O clube de assinatura Pale funciona de forma mensal. Também é possível adquirir um kit avulso para experimentar os produtos.

Clique aqui para saber mais!