O clube de assinatura iZi Cake envia todo mês bolos de caneca sem caneca. É isso mesmo, são bolinhos caseiros e funcionais, que contam apenas com ingredientes naturais e que são enviados em embalagens biodegradáveis.

Quem precisa sempre fazer um lanchinho rápido, mas quer evitar alimentos com substâncias que fazem mal à saúde finalmente tem um clube para chamar de seu. O clube iZi Cake apresenta um conceito inovador de alimentação saudável, enviando apenas produtos sem corantes, sem conservantes, sem emulsificantes, sem estabilizantes e sem aromatizantes.

Com sabores como baunilha, formigueiro, cenoura, chocolate, coco e novidades esporádicas, os bolos são feitos com ingredientes secos. Ou seja, basta adicionar água e colocar no micro-ondas para se deliciar com esse prático quitute.

Ricos em fibras e com baixo teor de açúcar, os bolos do clube de assinatura iZi Cake vão trazer mais facilidade e sabor para sua rotina! Tudo isso sem aditivos químicos e sem poluir o meio ambiente.

Planos
O clube de assinatura tem três tipos de plano: Mensal, Semestral e Anual. Também é possível adquirir uma box avulsa para experimentar ou dar de presente.

Clique aqui para saber mais!